Transferência e edição em massa de registros de tempo


A transferência em massa de registros de tempo no primaERP é uma função que permite mover dados caso haja algum equívoco ou mudança em seus projetos. Para exemplificar a utilidade da nova função, ela pode ser utilizada em casos como quando um membro da equipe não assinala ou assinala incorretamente o projeto em que está trabalhando. Pode ser ainda o caso de o projeto em questão ainda não ter seus dados definidos no momento em que o colaborador inicia o trabalho. Com esta função basta transferir todos os registros (ou quantos desejar) ao projeto de uma só vez. Além de projetos, é possível utilizar uma função similar para editar um conjunto de registros.


Como fazer a transferência em massa


Clique em “Painel”, selecione “Panorama da Equipe” no sub-menu e, na nova página, clique em “Tabela”. Observe que o filtro à direita permite selecionar os critérios para a definir os registros a exibir.

 
Basta então marcar os registros a serem transferidos, clicar em “Mover” e selecionar o destino.

Outras alterações em massa


Note que também é possível editar registros em massa de forma semelhante à descrita acima. A diferença é que, em vez de clicar em “Mover”, o administrador deve clicar em “Editar” e selecionar os itens a alterar.



A possibilidades de alteração em massa de registros permite aprimorar e otimizar seu sistema de rastreamento de tempo e ajustá-lo às necessidades e circunstâncias em constante mudança da vida empresarial.

Comentários

Unknown disse…
Ja pedi milhares de vezes para removerem meu email de sua lista.
Por favor, removam clinica estetica fabiane lacerda da lista !

Postagens mais visitadas deste blog

8 erros que resultam em falta de tempo

Ferramentas úteis para equipes remotas, teletrabalho e home office

A história do cliente - Maturus, n.p.o.