Criação e gerenciamento de faturas

Uma das principais características do primaERP BILLING, é a possibilidade de criar contas para seus clientes. Associado ao TIME TRACKING, expande suas possibilidades imensamente. Agora você pode facilmente transformar todo o tempo registrado em dinheiro, por meio de faturas.

Então, como funciona?

Você pode criar faturas por meio da ferramnta de faturamento (ver mais sobre o nosso post processo de faturamento), ou simplesmente clicando na opção "Faturas" no menu superior e, em seguida, apertar o botão "+ Nova fatura".




A fatura em si se assemelha a um pedaço de papel. Basta imaginar o resultado final. Você pode selecionar um cliente e, em seguida, começar a preencher a sua fatura com o resto dos dados.



Você pode adicionar registros de tempo, que são tomadas a partir do módulo primaERP TIME TRACKING clicando no botão "+ Time Records". Se você não quiser adicionar esses registros de tempo, há uma opção de adicionar seus próprios itens à fatura. Isso se faz por meio daquilo que chamamos de chamamos de "Itens manuais". O processo é muito simples: basta clicar no botão "+ Item MANUAL" e você pode acrescentar despesas fixas ou ou não e valores personalizados que não estão presentes em seus dados de registros de tempo, mas devem ser cobrados para o seu cliente. As possibilidades são infinitas.



Assim que houver terminado de criar sua fatura, basta imprimir, se desejar. Você pode simplesmente gravar, imprimir e está pronto para enviar ao cliente. Todas as suas faturas podem ser encontradas na lista no menu "Contas". Assim que for aprovada pelo cliente, você pode simplesmente ir e definir seu status como tal (e, desta forma, marcá-la como completa).

Resumindo

Esperamos que você aproveite este novo recurso e estamos definitivamente ansiosos para ouvir sua opinião. Contamos com seu feedback para melhorar sempre. Vá em frente e começar a faturar!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 erros que resultam em falta de tempo

Ferramentas úteis para equipes remotas, teletrabalho e home office

A história do cliente - Maturus, n.p.o.