Novas funções! Botão pausa, desativar usuários, reativar conta.

Temos novos recursos para você! Sabemos já faz tempo desde a última vez que trouxemos novidades mas garantimos que valeu a pena esperar. Implementamos algumas funções muito solicitadas e que não só irão tornar seu time tracking mais eficiente e seu trabalho mais produtivo.



Botão pausa


Este recurso muito requisitado já está disponível no aplicativo web. Você pode pausar o cronômetro e retomar a contagem de onde parou a qualquer momento. Também está disponível no modo agenda! Basta iniciar o cronômetro e, no caso de uma interrupção, clicar em pausa. Quando estiver pronto para trabalhar novamente, basta clicar em “Continuar”. É muito fácil e você vai economizar tempo e registrar seu trabalho de forma mais precisa!

Reativar conta

 

Se você decidiu desativar sua conta, por não precisar utilizar o time tracking, acidentalmente ou por qualquer outra razão mas, em seguida, decidir voltar ao primaERP (no prazo de 90 dias após a desativação), agora você pode reativar sua conta a qualquer momento. Basta fazer o login normalmente, ir às configurações da conta e clicar em “Reativar”.


Desativar usuário

 

Como tivemos muitas dúvidas psobre a exclusão de um usuário, decidimos deixar apenas o recurso de desativação. Isso permite que você desative um usuário. Isso libera uma vaga na licença mas mantém todos os dados gerados por aquele usuário. Pensamos ser esta maneira melhor do que excluir o usuário e todos os seus dados pois isso pode afetar projetos, clientes, relatórios, etc.

Fizemos ainda algumas correções de bugs no módulo Billing e na criação dos usuários (o nome agora é obrigatório). Também melhoramos o desempenho geral do software.

Esperamos que você goste dos novos recursos e estamos ansiosos para receber seu feedback!

Sua equipe primaERP!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 erros que resultam em falta de tempo

Ferramentas úteis para equipes remotas, teletrabalho e home office

Bem-vindo prima:Time, diga adeus ao primaERP 🙌