Novas funções no primaERP


Lançamos uma nova versão do primaERP com alguns recursos novos e várias melhorias, especialmente para aqueles que querem a sua conta perfeitamente organizada e veloz para trabalhar -  administradores e proprietários de conta, leiam com atenção!


Códigos para projetos, clientes e atividades

Seus projetos passam a poder ser identificados por códigos, o que pode tornar mais fácil de operar. Este recurso pode ser especialmente útil para as equipes grandes ou para aqueles que têm vários projetos com nomes semelhantes. Para utilizar os códigos, faça o seguinte:
1 Leve o cursor do mouse para "GERENCIAR" e selecione "Projetos" no sub-menu:



2 Clique no texto para o qual você deseja aplicar um código.
3 Preencha o código no campo designado:





Agora você pode organizar e filtrar seus projetos, clientes e atividades em qualquer parte do aplicativo, já que o código será exibido como prefixo do projeto. Tudo que você precisa fazer é digitar o código no campo "Projeto".

Selecionar um cliente em um registro de tempo

Você não precisa mais para criar projetos, se não quiser. Com a nova versão, é possível conectar projetos diretamente a clientes em um registro de tempo.


Calendário da equipe: uma visão global de registros de tempo d e toda a conta

O Calendário de equipe permite que administradores e proprietários tenham uma visão geral da atividade da equipe em um formato de calendário. Essa foi uma função muito requisitada e é uma ferramenta muito boa para ver o volume e a frequência de trabalho relacionados a projetos específicos, usuários, etc.

1. Para visualizá-lo, leve o cursor do mouse até "PAINEL" e selecione "Calendário da equipe" no sub-menu:



2 Use os filtros à esquerda para de selecionar quais registros você quer ter exibidos e clique sobre o botão "Definir filtros".
3 Em seguida, a atividade de sua equipe será apresentada graficamente:




Cores para projetos no painel de impulsos

Impulsos ligados a projetos serão indexados pelas cores dos projetos a que pertencerem. Torna mais fácil e mais rápido identificar suas tarefas diárias.



Para finalizar, caso você não tenha notado, o desempenho do sistema foi aprimorado e agora o aplicativo ficou muito mais rápido.

Vamos continuar a melhorar o primaERP, como de costume. Obrigado por estar a bordo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 erros que resultam em falta de tempo

Ferramentas úteis para equipes remotas, teletrabalho e home office

A história do cliente - Maturus, n.p.o.