O processo de faturação


O aplicativo BILLING oferece uma variedade de funções e ferramentas que foram feitas com ênfase na simplicidade, no trabalho intuitivo e na produtividade. Você deve ser capaz de não apenas criar e gerenciar suas contas mas também observar como o tempo que você registra no TIME TRACKING se transforma em dinheiro  e gerenciar seu processo de faturamento.

O painel do BILLING


O painel é a primeira coisa que você verá ao iniciar o BILLING. Ele é a chave para ajudar você a ver o seu tempo estruturado na medida em que é registrado e faturado.

Você pode facilmente filtrar o tempo que interessa e ter um feedback rápido sobre como você está lidando com um projeto ou do ponto de vista do cliente.

Há uma ampla gama de perguntas que você pode cobrir. Por exemplo: quanto tempo registrei no mês passado? Tenho tempo de sobra? Quanto posso faturar com esse cliente, potencialmente?


Dando uma olhada mais de perto em uma versão ampliada de captura de tela anterior, você pode confirmar que, embora tenha cobrado todo o seu tempo para o seu cliente, você ainda tem 8:45 horas a cobrar de um dado cliente. Você também pode ver rapidamente quanto dinheiro vai fazer e, se sentir que é hora de criar uma fatura. Basta apertar o botão "Criar conta" e fazer a fatura com base nos dados que filtrados no BILLING. Os gráficos à direita exibem e permitem determinar as configurações dos filtros.

Não é ótimo?

Trabalhando com a ferramenta BILLING, não só é possível ter uma visão simples e clara da forma como o seu tempo é estruturado, ela também oferece uma maneira rápida e inteligente de criar faturas e gerir o seu processo de faturamento. Analisando o seu tempo e de faturamento é muito intuitivo e pode ser feito em uma brisa.


Experimente!. Nós acreditamos que você vai fazer bom uso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 erros que resultam em falta de tempo

Ferramentas úteis para equipes remotas, teletrabalho e home office

A história do cliente - Maturus, n.p.o.