Como aproveitar melhor os preços



APRENDA COMO TIRAR O MÁXIMO DE SEU TEMPO COM A FUNÇÃO PREÇOS


A seção de Preços no BILLING é o lugar perfeito para criar e gerenciar seus preços de forma flexível, criando combinações e exceções. É o lugar perfeito para desenvolver a sua estratégia de preços. 


Por que preços? 

Porque é uma parte importante no processo de conversão de tempo em dinheiro. Seus preços e seu valor adequado são a diferença entre perda ou ganho. 

Preços flexíveis 

Tendo em conta que cada cliente e projeto são diferentes, as exigências para os preços podem variar de preços muito básicos a combinações mais complexas, como preços diferentes para uma mesma atividade para diferentes clientes ou projetos. 

Esta flexibilidade é possível com esta função, onde há suporte para uma ampla gama de combinações de preços entre atividades, projetos, clientes e usuários. 

Exceções e mudanças 

Trabalhar com os preços é fácil. 

Você começa por estabelecer um preço global da conta. Mais tarde, você começa atribuir valores  a suas atividades e a ter diversos preços. 

Conforme o tempo passa, você percebe que o seu cliente favorito merece um preço mais barato, já que ele tem sido muito leal. É por isso que você decidiu criar um novo preço para ele, em combinação com suas atividades atuais. Como resultado, os registros de tempo que você criar a partir do momento que você definir este novo preço, será fixado com um preço mais baixo para ocliente determinado. 

E se for a meio do mês e eu quero alterar os preços já registrados até agora? 

Não tem problema! A função “Preços” oferece a possibilidade de "Recalcular preço" que lhe permitirá filtrar os registros de tempo que deseja e recalcular com o novo preço. 

Então o que você está esperando? 

Vá e defina os preços certos para o seu tempo! :) 

Precisa de mais informações? 

Para um artigo mais complexo e explicação sobre o recurso de Preços, clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 erros que resultam em falta de tempo

Ferramentas úteis para equipes remotas, teletrabalho e home office

A história do cliente - Maturus, n.p.o.