prima:Time está aqui 🙌

      Caro usuário primaERP,


Acabámos de lançar o aplicativo prima:Time, o qual substituirá completamente o aplicativo primaERP dentro de um mês. Você pode experimentar o novo aplicativo em nosso website www.primatime.com com os mesmos detalhes de login que você usa no primaERP.



Até ao dia 30 de abril poderá utilizar os dois aplicativos ao mesmo tempo, com os mesmos dados. Os registros de tempo criados num aplicativo serão também criados automaticamente no outro aplicativo. Todos os dados permanecerão os mesmos.



O encerramento completo do aplicativo original primaERP ocorrerá no dia 1 de maio. A partir desta data só poderá usar o aplicativo prima:Time. O encerramento completo do aplicativo original primaERP ocorrerá no dia 1 de maio. A partir desta data só poderá usar o aplicativo prima:Time. Todas as subscrições ativas foram transferidas para o prima:Time e serão gratuitamente estendidas até dia 31 de maio, caso expirem mais cedo. A renovação automática das subscrições foi interrompida para todas as subscrições originais primaERP. Isso significa que, após o término da avaliação gratuita, ser-lhe-á pedido para comprar novos acessos no aplicativo prima:Time.



Para adquirir novos acessos, por favor use a página “Acessos e Subscições” em “Configurações prima:Time”. Como adquirir esses novos acessos pode ser consultado aqui.



O que vai mudar com o prima:Time:

  • Interface de usuário aperfeiçoado, novas funcionalidades e desempenho melhorado.
  • Obterá o módulo Billing para o módulo Attendance gratuitamente.
  • As licenças s para o módulo ATTENDANCE podem agora ser adquiridas uma a uma, em vez de apenas em séries de dez.
  • Não haverá mais acessos gratuitos após o período de teste. O preço unitário para cada usuário pode ser encontrados aqui.
  • Simplificámos a gestão das subscrições com o objetivo de unificar dias de pagamento e documentos através do serviço FastSpring. A moeda padrão é o EUR. Os preços noutras moedas serão convertidos automaticamente à taxa de câmbio atual.



Além disso, preparamos um desconto para usuários fiéis do primaERP, que usaram o primaERP no passado. Você encontra o código de desconto no e-mail enviado no dia 30 de março.



Pode aceder ao aplicativo prima:Time em: http://www.primatime.com. Basta clicar no botão "Fazer login prima:Time" e inserir o endereço da Web (URL) da sua conta.



Também preparámos uma nova Base de Conhecimentos para si, onde encontrará para além de dicas bastante úteis, mais explicações detalhadas acerca do funcionamento do prima:Time. O link para a nossa Base de Conhecimentos pode ser encontrado aqui.



No futuro, planeamos adicionar outros recursos como gerenciamento de custos, divisão de usuários em equipes ou relatórios gráficos. Ao mesmo tempo, planeamos ainda inovar todos os aplicativos móveis e melhorar os tutoriais.



Short sneak peek of prima:Time



Acreditamos que gostará do novo aplicativo prima:Time e esperamos que este possa tornar o seu trabalho ainda mais eficiente 👍. 


Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail info@primatime.com.



Atenciosamente,

 

A sua equipe:Prima 🕓

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 erros que resultam em falta de tempo

Ferramentas úteis para equipes remotas, teletrabalho e home office

A história do cliente - Maturus, n.p.o.