O primaERP TIME TRACKING está agora disponível como aplicativo para iPhone!

É gratuito apenas por tempo limitado! 

Aproveite para baixar até o fim de setembro! Você pode usá-lo online e offline. Caso não haja conexão à Internet, tão logo ela seja reestabelecida, o aplicativo sincroniza com o aplicativo web e acrescenta os dados.

É o aplicativo perfeito para quando você está em movimento mas precisa registrar seu tempo de uma forma fácil, rápida e precisa. Desde a preparação para o encontro no escritório, para dirigir até lá, a própria reunião, a discussão, o caminho de volta... Tudo agora pode ser rastreado com apenas um toque! Não precisa mais carregar seu laptop com você, basta iniciar o cronômetro em seu iPhone e, ao final do dia, você sabe exatamente quanto tempo utilizou com cada cliente. Tudo muito mais rápido, mais acessível e mais simples. O aplicativo conta com todas as funções necessárias, incluindo o relatório pessoal, que permite verificar suas estatísticas individuais a qualquer momento. As demais funções, como relatórios completos, gerenciamento de projetos, clientes e tarefas, etc., podem ser executadas assim que você chegar de volta ao escritório, contando com os dados gerados no aplicativo móvel.

Basta entrar no seu telefone e, depois de um curto tour pelo aplicativo, você pode iniciar ou continuar acompanhando o uso de seu tempo.

Clique na imagem para baixar o primaERP para seu iPhone! Lembre-se, até o dia 30 de setembro, é grátis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 erros que resultam em falta de tempo

Ferramentas úteis para equipes remotas, teletrabalho e home office

Bem-vindo prima:Time, diga adeus ao primaERP 🙌