Apresentamos o primaERP Attendance, o relógio de ponto online e móvel




Apresentamos o novo módulo do primaERP: o Attendance. Ele foi desenvolvido para funcionar como um relógio de ponto online e registrar as horas de trabalho de sua equipe sem papéis ou burocracia. Foi desenvolvido pensando em empresas que buscam soluções de ampla aplicabilidade e utilização simples.

O primaERP Attendance permite que os funcionários “batam o ponto” de entrada ou de saída em qualquer lugar através da Web ou do aplicativo Android. permite alternar entre diferentes pausas, como almoço, consulta médica, café ou outras atividades não relacionadas ao trabalho. Basta definir. Os dados são inteiramente armazenados em nuvem, para que todos os usuários possam ver seus quadros de horários atuais e passados, imprimi-los ou enviá-los por e-mail.

O empregador tem tudo sob controle em um só lugar, acessível a partir de onde quer que esteja. (Leiasobre essa e outras vantagens do uso de programas para negócios em nuvem em nosso artigo).

É possível permitir ou não que os funcionários editem seus próprios registros de tempo. Isso pode ser feito apresentando-lhes um relógio de ponto digital básico, com funções de basicamente registrar entrada e saída, ou uma optando por uma abordagem mais liberal e com mais possibilidades. O administrador decide se os registros podem ser feitos a qualquer momento ou apenas durante um dado período do dia.

Naturalmente, o Attendance é integrado aos outros módulos primaERP. Isso permite uma avaliação avançada de registros dos dados do primaERP Attendance por meio das ferramentas e relatórios do primaERP Time Tracking. É possível ainda manter em uma só conta primaERP tanto as pessoas que precisam registrar a utilização do tempo em projetos (possivelmente para criar faturas no primaERP Billing), juntamente com aqueles que só precisam de bater o ponto de entrada e saída.

Interessou? Saiba mais sobre os primeiros passos ou comece agora mesmo registrando-se no nosso site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 erros que resultam em falta de tempo

Ferramentas úteis para equipes remotas, teletrabalho e home office

Bem-vindo prima:Time, diga adeus ao primaERP 🙌